Empresas

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista seis medalhas em premiação na Argentina

Espumantes Moscatel e Chardonnay, com duplo ouro, e vinho Chalet Chardonnay com ouro, são os destaques. Premiação será entregue no dia 14 de setembro

A Cooperativa Vinícola Garibaldi esteve em evidência no 14° Concurso Internacional de Vinos y Licores - “Vinus 2017”, na Argentina. Os rótulos receberam seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata, na competição que integra o Ranking Mundial de Vinhos 2018.

Os espumantes Moscatel e Chardonnay receberam duplo ouro. Já o Vero Brut Rosé, Vero Brut e vinho Chalet Du Clermont Chardonnay foram premiados com medalhas de ouro. O Espumante Prosecco recebeu a condecoração de prata.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos essa premiação. Estar entre os melhores não é tarefa fácil, mas estamos sempre em busca de superação e de qualidade. Por isso nossos produtos se destacam no mercado”, frisa o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

A premiação oficial ocorre no dia 14 de setembro, na Argentina. Entre os participantes estão rótulos do Brasil, Austrália, Bolívia, Colômbia, México, Espanha e Argentina, que são julgados por profissionais de enologia, sommeliers, gerentes de compras, jornalistas e outros profissionais e amantes do vinho.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos.

 

Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Jornalista Responsável

Jairo Caprara - MTPS 3522

oecodovale@italnet.com.br

 

Filiado à ADJORI/RS e ABRAJORI

© 2016 by LHS - Assessoria Digital